TEMPORADA NATALINA SERÁ ABERTA, EM NOVEMBRO, NO RIOMAR ARACAJU

31 de Outubro de 2018, 09:39

Envolvido pelo espírito do Natal, no dia 7 de novembro, o shopping lançará decoração assinada por Cecília Dale, decoradora com expertise em ambientação natalina dos maiores centros de compras do Brasil


 A época mais deslumbrante do ano está chegando e com ela o charme e requinte das decorações natalinas, utilizadas não só para encantar aos olhos, mas também, para contagiar a todos com a magia do Natal.


E RioMar Shopping já está sendo preparado para compartilhar essa magia! No dia 7 de novembro, às 18h30, na Praça de Eventos Mar, o empreendimento abrirá a temporada festiva com o lançamento da tradicional decoração natalina. A ambientação interna do shopping receberá assinatura da consagrada decoradora Cecília Dale, reconhecida como a ‘Dona do Natal’ por produzir exuberantes cenários natalinos, que primam pelo bom gosto, sofisticação e beleza. Atualmente, a decoradora é responsável em vestir para o Natal os principais shoppings brasileiros.


A decoração, que tem como tema ‘A Casa de Chá do Papai Noel’, é inspirada na história dos doces e guloseimas, que acompanham os saborosos e sofisticados chás da tarde. Nos ambientes da casa do Papai Noel, os clientes poderão desfrutar de um lindo cenário composto por árvores iluminadas, bonecos animatrônicos, carrinhos de doces, macarrons e uma vitrine repleta de potes e latas de guloseimas preparados por Mamãe Noel. A decoração ainda contará com bancos, árvores gigantes, postes iluminados e jardineiras com flores, que conferem ao cenário a beleza das encantadoras Praças de Natal.


E para levar o encantamento ao público em geral, a abertura do Natal do RioMar irá contar com a presença de Alice no País das Maravilhas e os amigos, Chapeleiro Maluco, Gato, Coelho Branco e a Rainha de Copas. Juntos, o grupo irá apresentar a peça ‘A Cerimônia do Chá’. A programação também contemplará a performance de músicos clássicos, Banda Marcial de Aracaju e apresentação do ballet do Centro Cubos de Dança.


Enquanto apreciam as atrações artísticas, os clientes poderão desfrutar de um fim de tarde na casa do Papai Noel regado a chás, petit four e outras delícias que inspiram uma requintada mesa para o chá da tarde.