MARCA DE COSMÉTICOS INGLESA, THE BODY SHOP, TRAZ CONCEITO CRUELTY FREE EM SEUS PRODUTOS DE BELEZA. EM ARACAJU, A LOJA ESTÁ LOCALIZADA NO RIOMAR SHOPPING

16 de Dezembro de 2019, 08:42

Quem gosta de cuidar da beleza, mas não abre mão de usar produtos de marcas cruelty free – termo em inglês para definir empresas que não fazem testes em animais –, pode contar com os cosméticos produzidos pela inglesa ‘The Body Shop’. A marca é especialista em elaborar cosméticos e perfumaria vegetarianos e veganos, pois não realizam testes em animais na fabricação dos produtos.  Em Aracaju, o mix de cosméticos à base de ingredientes naturais para o rosto, corpo, cabelos e perfumaria pode ser encontrado no segundo piso do RioMar Aracaju, em frente à Livraria Escariz. 


Além do conceito inspirado na natureza e livre de crueldade, a marca também levanta importantes bandeiras de conscientização ambiental, como a produção de embalagens 100% recicláveis, por exemplo. A The Body Shop também promove a valorização feminina em torno do mundo, através da parceria com a Plan International, ONG que lidera o movimento global pelos direitos de mulheres e meninas. A organização é uma das maiores e mais antigas na luta pelo desenvolvimento das crianças no mundo.