SILÊNCIO, POR FAVOR!

30 de agosto de 2017, 17:22

Eis que chega o momento de MUDA EXPRESSÃO. Esqueça os conceitos construídos sobre uma mostra fotográfica. É bem verdade que Sergipe tem uma grande tradição em fotografia.

\r\n\r\n

MUDA EXPRESSÃO chega como um minuto de silêncio, como um grito que talvez deva, mas que muitas vezes é impossibilitado de ser dado. A mostra busca um novo olhar que sempre esteve ali, mesmo que por vezes oculto sobre camadas de construções que perpetuam a invisibilidade social daqueles que transitam nesse espaço que parece não pertencê-lo. 

\r\n\r\n

O simbolismo minimalista é a base da construção do projeto expográfico assinado por Zilton Cavalcanti.

\r\n\r\n

Cinco cabeças pensam bem melhor, por isso a necessidade da “super equipe” que foi montada. O público pode e deve esperar, não uma simples mostra fotográfica, já que o fotógrafo em questão chega com a sua primeira, mas acima de tudo a exposição das suas imagens captadas através de um olhar sutil, sagaz e bastante experiente.  

\r\n\r\n

O black book MUDA EXPRESSÃO será lançado na abertura da mostra. Trata-se de projeto elaborado, gerido e concebido em 60 dias corridos com  a marca da Então Pronto Produções.

\r\n\r\n

Vale conferir. Nesta quinta-feira (31/08), às 19 horas no Espaço Cultural Yázigi.

\r\n