RELOAD SERGIPE REÚNE PÚBLICO DE MAIS DE 1.200 PESSOAS

06 de agosto de 2024, 13:32

Com cerca de 20 atrações, entre palestras e apresentações artísitcas, o evento se consolida no mercado do marketing


Com a plateia composta, majoritariamente, por empreendedores, o maior evento de marketing digital do Sebrae reuniu um público de cerca de 1.200 pessoas nos últimos dias 2 e 3, sexta-feira e sábado, no Centro de Convenções AM Malls. Em sua 4ª edição, o Reload mostrou que está consolidado no calendário de grandes eventos de apoio aos pequenos negócios.


A programação incluiu diversas palestras e painéis temáticos sobre análise de dados das redes sociais, uso de Inteligência Artificial, novos formatos digitais, vendas, dentre outros temas. Por meio deste compartilhamento de informações e conhecimento, os empreendedores puderam ter novas ideias sobre a expansão da sua presença digital e o relacionamento com os clientes.


O número de pessoas presentes, a quantidade de atrações – 20 em dois dias – e toda a estrutura em torno do evento contribuíram para o sucesso do Reload, de acordo com a impressão geral do público. Para Symon Silva, dona de uma pequena empresa especializada em terapia holística, o Reload se mostrou como uma grande oportunidade para aplicar o que aprendeu no dia a dia de trabalho.


Um dos pontos altos do evento são as atrações de destaque nacional. Este ano, Felipe Titto, Mila Costa, Thaynara OG e Felipe Theodoro, abrilhantaram o palco principal com apresentações baseadas em suas trajetórias de crescimento nas redes sociais e no ambiente digital como um todo.


Outras apresentações adotaram um viés mais técnico, com interação com o público presente e se tornaram verdadeiras oficinas de marketing digital. Assim, assuntos como Inteligência Artificial, análise de dados, vídeos para as mídias sociais e branding foram expostos por facilitadores com muita experiência prática e teórica, sejam sergipanos ou de outros estados do país, como Joe Marcolino, Márcia Helena, Éderson Manoel e Katharina Lacerda, marcando a diversidade das palestras do Reload.


(Yasmin Déda)