Nossa Senhora Aparecida será a última cidade beneficiada com o programa “Sergipe é aqui” nesta quinta
27 de maio de 2026, 17:10
Após mais de três anos de atuação percorrendo os municípios sergipanos, a caravana itinerante do ‘Sergipe é aqui’ chegará, nesta quinta-feira, 28, à sua 74ª e última edição no município de Nossa Senhora Aparecida.
Ao longo do dia, os mais de nove mil habitantes poderão aproveitar um leque de mais de 160 serviços ofertados pelo Governo do Estado. As atividades ficarão concentradas nas proximidades do Colégio Estadual João Salônio.
Foto: Luiz Henrique Bugia

