UMA DAS LÍDERES DO SEGMENTO CALÇADISTA DO PAÍS, A DEMOCRATA ABRE SUA PRIMEIRA LOJA EM ARACAJU

10 de Junho de 2019, 13:24

Democrata, empresa referência no desenvolvimento de calçados masculinos em couro no Brasil, com mais de 30 anos de mercado, abre nesta quarta-feira, dia 12 de junho a sua primeira loja em Aracaju, no Shopping Jardins. A loja fica no primeiro andar e tem 36m².


Norteada pelas quatro linhas Denim, Garage, Metropolitan e Smart Comfort, a Democrata traz para sua nova loja os pares da coleção inverno 18, onde cada um dos conceitos imprimem um lifestyle diferente: A linha Denin é voltada para homens com estilo casual e que gostam de conforto sem abrir mão do estilo; a linha Garage é despojada e contemporânea, perfeita para homens livres de espírito aventureiro e jovem;  a linha Metropolitan atende o gosto dos homens que buscam sofisticação e elegância ao se vestir; e a linha Smart Confort tem diversos modelos para agradar a todos os gostos com a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar para ajudar a caminhar com menos impacto.


Os produtos são confeccionados nas fábricas da Democrata, localizadas no Ceará, onde são produzidos cerca de 12 mil pares por dia. A sede fica em Franca - no interior de São Paulo. Atualmente, exporta seus modelos para mais de 60 países - incluindo América Latina, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio.


As imagens são da campanha de inverno 18, com styling de Felipe Veloso, com o modelo internacional Rafael Lazzini.