TAMPA PETS

26 de Novembro de 2019, 11:56

A partir da próxima sexta-feira (29), a causa animal ganhará um reforço. O projeto Tampas Pets marcará presença na 1ª Feira Mix Brasil, que será realizada na Orla de Atalaia, em frente ao Oceanário. Coletores do projeto estarão espalhados para receber doações de tampas e lacres de plástico na feira que promete ser um dos maiores eventos de compras do estado.


O Tampas Pets recolhe e vende as tampinhas para custear a castração de cães e gatos que vivem nas ruas e todos podem colaborar com a causa. Para ajudar, guarde as tampinhas, compareça à feira entre os dias 29 de novembro e 29 de dezembro, localize um coletor e deposite sua doação.


Encontro com o Tampas Pets


Se você quiser conhecer melhor o trabalho realizado pelos voluntários do Tampas Pets, basta comparecer à feira no dia 11/12. A turma estará por lá contando um pouquinho do trabalho idealizado para ajudar animais  de rua e da experiência de estar na reta final para a primeira venda concretizada. Além de colaborar e conhecer melhor o projeto, você também poderá tirar fotos com sua doação para incentivar outras pessoas.