SHOPPING JARDINS RECEBE 2ª EDIÇÃO DA AÇÃO '48 HORAS PARA MUDAR UMA VIDA’

13 de Março de 2020, 05:34

Campanha promovida pela ONG Anjos inicia neste sábado, 14 de março, e segue até o domingo, 15 de março, ou até o último animal ser adotado


Em celebração ao Dia Nacional dos Animais, o Shopping Jardins acolhe uma importante mobilização que busca encontrar novas famílias para cães que foram vítimas de maus-tratos, abandonados por seus antigos tutores ou resgatados de situação de rua. A 2ª edição da iniciativa '48 horas para mudar uma vida' acontece no próximo final de semana, no Estacionamento B do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju. A mobilização será iniciada às 10 horas do sábado, 14 de março, e seguirá até as 22h do domingo, 15 de março, ou até o último animal ser adotado (o que ocorrer primeiro).


A campanha promovida em parceria com o Shopping Jardins e a Atalaia Rações é uma realização da ONG Anjos, que disponibilizará cerca de 20 cães, entre filhotes e adultos, aptos para adoção, muitos deles resgatados de situação de maus-tratos e que, após serem submetidos a um processo de reabilitação, estão à espera de uma família. Todos os animais já foram avaliados por veterinários e serão entregues vermifugados aos seus novos tutores. O objetivo é dar um novo sentido à vida desses animais e daqueles que os acolhem.


Em maio do ano passado, a primeira edição da ação surpreendeu a todos ao conseguir lar para cerca de 15 cães em apenas 4 horas de evento. A expectativa é que o mesmo resultado positivo repita-se desta vez.