SESC ITABAIANA TORNA-SE REALIDADE

16 de Abril de 2018, 14:18

O presidente da Federação do Comércio do Estado de Sergipe - Fecomércio, Laércio Oliveira, participou na manhã de hoje, no município de Itabaiana, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade Sesc Itabaiana. O evento ocorreu no terreno onde será erguido o empreendimento e contou com a presença de autoridades locais, do presidente do Conselho Regional do Sesc, Hugo Lima França, e demais dirigentes da instituição em Sergipe.

\r\n\r\n

Localizada no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, a Unidade receberá um investimento na ordem de R$ 11.904.464,13 milhões. Ela será construída em uma área de 6.537,29 metros quadros e será composta por quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, campo de areia, brinquedoteca, sala de jogos, biblioteca, cozinha industrial, academia e auditório. O Programação Mesa Brasil também funcionará na nova unidade, ampliando o trabalho já existe na sede municipal.

\r\n\r\n

Segundo Michael Walter Kruppa, representante da Walter Lopes Engenharia Ltda - empresa pernambucana responsável pelo projeto, a execução da obra tem previsão de 18 meses e a estimativa é empregar cerca de 100 pessoas nesse período de construção.

\r\n