RIOMAR ARACAJU REALIZA SORTEIO DE ANIVERSÁRIO

08 de Maio de 2019, 20:38

Na última terça-feira (7), o RioMar Aracaju realizou o tão aguardado sorteio da promoção de aniversário de 30 anos do shopping. A promoção ‘O melhor da vida começa agora’ foi válida de 5 de abril a 5 de maio, para clientes que efetuaram compras acima de 300 reais, em lojas do empreendimento. Mais de 18 mil cupons foram depositados na urna, e desses cupons, três foram contemplados com cartões-presentes no valor de 30 mil, cada um. A primeira sorteada foi Josefa Carvalho Fontes Paixão, moradora de Aracaju, no bairro Centro, que realizou compras na CVC.


O segundo sortudo é morador de Recife, Marcos Moraes Gesteira, que estava a passeio em Aracaju. No dia 3, ele esteve no RioMar e entrou na Osklen para comprar uma camisa. “Entrei na loja para comprar uma camisa, mas a vendedora Bruna me convenceu a levar mais algumas peças. Depois que recebi a notícia, liguei para agradecer à vendedora.”, relatou Marcos.  


Já a terceira contemplada, Fernanda Steinbach Auache, moradora do bairro Treze de Julho, estava ao vivo acompanhando o sorteio e comemorou em grande estilo. Ao lado do filho Miguel Negreiros, Fernanda não conseguiu segurar a emoção.  “Nunca tinha participado de um sorteio e coloquei 14 cupons na esperança de ganhar, como todo mundo. Na hora que falaram meu nome, eu não acreditei.”, disse. A futura pedagoga ainda não sabe como vai gastar o prêmio, mas pensa em realizar uma viagem inesquecível.  “Ainda não consigo nem pensar em como vou gastar esse prêmio. Só penso numa viagem incrível ao lado da família.”, revelou a ganhadora.


Segundo a gerente de marketing, Marianna Muniz, a promoção ‘O melhor da vida começa agora’ foi um grande sucesso entre clientes e lojistas, movimentando o varejo. Ainda segundo Marianna, as comemorações alusivas ao aniversário do empreendimento irão transcorrer durante todo o ano.  A gestora assegura que as ações desenvolvidas pelo shopping serão focadas em promover grandes experiências para todos que frequentam o RioMar Aracaju. A foto é de Ítalo Crispim