PIBA 106 ANOS: UMA IGREJA PROCLAMADORA

19 de Setembro de 2019, 05:39

A Primeira Igreja Batista de Aracaju (Piba) ao longo dos anos mostrou ser uma igreja proclamadora do Evangelho ao formar diversas igrejas tanto na capital como no interior de Sergipe. A Palavra de Deus recomenda cumprir o “ide” e sem dúvida a Piba vem cumprindo o seu propósito. Celebraremos, no dia 19 de setembro de 2019, 106 anos alicerçada na Palavra de Deus. Para celebrar a data será realizado nesta quinta-feira, 19, às 19h30, em sua Sede, localizada na Rua Lagarto, 646, Centro, um culto com apresentação especial do Coral Vozes de Sião e pregação com o pastor Isaías Andrade Lins da Igreja Batista dos Mares Salvador/BA.


A Piba tem sua história permeada por lutas e inúmeras vitórias, através da vida dos seus pioneiros que deixaram um exemplo e um legado de amor a Cristo e compromisso com a obra de Deus.


O objetivo da igreja é manter cada vez mais o espírito missionário alcançando novos campos e formando mais igrejas para que a obra do Senhor se cumpra e vidas sejam salvas em Cristo Jesus. Em tempos difíceis onde a fé de muitos esfriou, a Piba continua olhando para Cristo e prosseguindo a sua caminhada cristã de proclamar o Evangelho para toda a criatura.