ORSSE ENCERRARÁ TEMPORADA 2018 EM GRANDE ESTILO

18 de Dezembro de 2018, 08:12

O Natal se aproxima e, com ele, as já tradicionais apresentações da "Orquestra Sinfônica de Sergipe" (Orsse) prometem encantar o público aracajuano. Na quarta-feira (19/12), às 20h30, com a participação do "Coro Sinfônico", a Orsse realizará um grande concerto no "Teatro Atheneu". 


Já na quinta-feira (20/12), às 20h, a mesma apresentação será realizada ao ar livre, na Concha Acústica do "Centro de Criatividade".  Os concertos terão a regência do maestro 'Guilherme Mannis'; o Coro da Orsse, por sua


vez, é regido pelo maestro 'Daniel Freire' e tem orientação vocal da 'Verônica Santos', que também fará os solos das canções natalinas. O repertório, além da famosa Sinfonia nº 40, em Sol menor, de Mozart, trará peças de Bach, Vivaldi, Haendel, Wade, Gruber e Eli-Eri Moura.


Para a apresentação do "Teatro Atheneu", os ingressos, a preços populares estão disponíveis na bilheteria do Teatro; já no concerto do "Centro de Criatividade", a entrada é franca. A Orsse é uma realização da "Secretaria de Estado da Cultura" (SECULT).