“O CORCUNDA DE NOTRE DAME” EM TEMPORADA NO MUSEU DA GENTE SERGIPANA

17 de Outubro de 2018, 12:45

O musical premiado estará em cartaz de 27/10 a 15/12 sempre aos sábados as 16h com preços populares no Museu da Gente Sergipana


Sergipanos e turistas terão a oportunidade de prestigiar o premiado musical “ O corcunda de Notre Dame”. A peça é uma superprodução da Cia das Artes Tetê Nahas e conta com um elenco de 23 pessoas, cenários que fazem uma representação real da Catedral de Notre Dame e mais 60 figurinos. O clássico de Vitor Hugo é apresentado por atores bailarinos em uma versão para crianças e jovens. O espetáculo já foi apresentado em 8 capitais do país e foi premiado por recorde de publico pela Prefeitura de São Paulo.


“O corcunda foi totalmente reformulado, novo elenco, composto por atores bailarinos e bailarinos atores, novos figurinos e cenários e a emoção, claro, sempre maior”, explica a diretora da montagem, a atriz e bailarina Tetê Nahas.


A peça será apresentada de 27/10 a 15/12 sempre aos sábados as 16h com preços populares no Museu da Gente Sergipana. Os ingressos serão adquiridos uma hora antes, no próprio museu.