O CARNAVAL DE ARACAJU TEM NOVO FORMATO

12 de Dezembro de 2017, 15:35

O tradicional Rasgadinho foi remodelado para oferecer mais segurança e comodidade aos foliões, e passa a se chamar Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho

\r\n\r\n

O que já era bom, a partir do carnaval 2018 vai ficar ainda melhor! No período de 9 a 13 de fevereiro do próximo ano, os sergipanos e turistas que optarem por curtir a festa de Momo em Aracaju irão usufruir de um novo conceito de festa. Realizada pela Associação Cultural Rasgadinho (ACRA) em parceria com a iniciativa privada e com o apoio dos governos Federal, Estadual e Municipal, a partir da próxima edição da festa o tradicional carnaval Rasgadinho passa a se chamar ‘Festival Brasileiro de Ritmos – Rasgadinho’ e vai oferecer aos foliões uma estrutura maior, com mais comodidade e segurança. A apresentação deste novo formato aconteceu no dia 7 de dezembro, no Bar Parati, com a apresentação de umas das atrações já confirmadas: o cantor Diogo Nogueira.

\r\n\r\n

O Rasgadinho começa quase 15 dias antes do carnaval com a realização da tradicional feijoada, que este ano acontecerá no dia 27 de janeiro, a partir do meio dia, no Espaço Emes. As atrações da feijoada serão a banda Axé 90 graus, composta pelos cantores Tatau (ex-Araketu), Ninha (ex-Timbalada) e Reinaldo (ex-Terra Samba); a banda Melanina Carioca, composta por um casting de atores reconhecidos no país; a cantora Margareth Menezes; e as bandas sergipanas Cajurioca e Samba do Arnesto, além do DJ JC. A grade completa das atrações do carnaval também será lançada no dia 27/01/2018, mas algumas atrações já estão confirmadas, dentre elas: Diogo Nogueira, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Monobloco, Spok Frevo, Fernanda Abreu, Sargento Pimenta, Leoni, Melanina Carioca, Baby do Brasil com a participação de Pepeu Gomes, Nação Zumbi, Xande de Pilares, Silvério Pessoa e Patusco. A foto é de Pedro Leite. 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n