MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES APRESENTA ‘SUPER FORÇA HQ’

19 de Junho de 2019, 13:02

Novo espaço de entretenimento, que une as quatro forças da natureza representadas pela Turma da Mônica, chegará ao RioMar Aracaju, nesta quinta-feira, dia 20


Uma incrível força vital surge no universo das histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, passando a se manifestar no mundo físico. Antes de isso acontecer, as quatro forças existentes na natureza – ar, água, fogo e terra – eram mantidas isoladas e agiam de forma independente. Agora, o mestre das HQs brasileiras une os quatro elementos em um único espaço interativo, o ‘Super Força HQ’, sob os cuidados dos guardiões Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha.


 O evento, que é uma das atrações de férias da garotada promovido pelo RioMar Aracaju, irá ancorar na Praça de Eventos Mar nesta quinta-feira (20). O espaço contempla quatro circuitos interativos de obstáculos e de jogos, que se conectam e se complementam. Atividades físico-motoras, intelectuais, sensoriais e sociais promovem a geração de energia de alta qualidade, tudo dentro do divertido universo da turminha mais querida do Brasil, que também entrou na brincadeira assumindo o papel de guardiã: Monicalor é a Mônica, guardiã do elemento fogo; Magaérea é a Magali, guardiã do elemento ar; Cascalho é o Cascão, guardião do elemento terra e Cebolíquido é o Cebolinha, guardião do elemento água.