FESTIVAL DAS FLORES DE HOLAMBRA REVERTE RENDA PARA APAE

05 de Novembro de 2018, 10:12

No período de 8 a 18 deste mês, Aracaju sedia o 8º Festival das Flores de Holambra na Praça General Valadão, centro da capital. Parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).


A parceria entre a instituição e a organização do evento vai proporcionar além de um auxílio financeiro para a APAE, a participação de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e das suas famílias durante a realização do festival.


Com entrada gratuita, o festival colocará à venda mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais.


As plantas serão vendidas a preços populares, a partir de R$ 5,00 e os clientes receberão orientações sobre cuidados com o cultivo e desenvolvimento das flores.


O festival surgiu na cidade de Holambra, situada em São Paulo. Com pouco mais de 15 mil habitantes, o local concentra a maior produção de flores ornamentais do país.


O evento é realizado nas principais cidades e capitais do Brasil e tradicionalmente conta com um grande público de várias idades atraído pela beleza e colorido das flores.