CURSO BASEADO EM EMPODERAMENTO FEMININO RESGATA AUTOESTIMA E PODER DAS MULHERES

03 de Março de 2020, 13:27

Denominado de Empodere-se, o curso será ministrado por Carla Teles, master coach e treinadora comportamental


Empoderar e promover transformações na vida pessoal e profissional das mulheres. É com que este objetivo que Carla Teles, master coach e treinadora comportamental, ministrará o curso ‘Empodere-se – Desperte o seu Poder’.


O evento, que acontecerá no dia 28 de março, utiliza ferramentas de Coaching, Programação Neurolinguística (PNL) e Inteligência Emocional para promover o empoderamento feminino e desenvolver mulheres de todas as idades. Carla Teles explica que o evento foi criado para as mulheres que desejam empoderar-se, ou seja, tomar poder sobre si. “É o evento ideal para as mulheres que buscam forças em sua própria essência, que desejam elevar a autoestima e que almejam alcançar seus objetivos e atingir a felicidade” explica.


O evento fará com que as participantes desenvolvem autoconfiança, criem visão de futuro e transformem hábitos. “Queremos contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais impactadas e se sintam prontas para exercerem o papel que quiserem no mundo”, destaca Carla Teles.