Corretores do Belleville são premiados pela Construtora Horus

25 de Outubro de 2016, 15:56

A Horus reuniu na noite da última quarta-feira, dia 19, no Hotel Mercure, em Aracaju, corretores de imóveis do Belleville Litoral Sul, lotes de alto padrão localizado a aproximadamente uma hora de Aracaju, próximo da Praia do Saco, para falar dos resultados das vendas nos estandes, o andamento das obras e apresentar as novidades. Na oportunidade, houve sorteios de   prêmios   e   as corretoras Gilvani Santana e Genilza Santos foram as felizardas. Esta última foi premiada com um tablet por ter vendido mais até agora.  

\r\n\r\n

Também foram apresentadas expectativas da empresa ainda para este ano. “As obras estão avançadíssimas e isso influencia positivamente nas nossas vendas. Nossos corretores precisam estar preparados, e encontros e campanhas como estes são mais um incentivo”, explica o presidente da Horus, José Matos.

\r\n\r\n

Questionado sobre o mercado imobiliário sergipano, ele foi enfático. “Acreditamos no potencial do mercado e do povo sergipano em se preocupar com o lazer, com a qualidade de vida. Quando idealizamos esse projeto foi exatamente com esse objetivo: criar no mesmo ambiente uma condição para que o indivíduo com a sua família tenha em suas mãos todos os instrumentos de lazer no empreendimento e que possa conviver com a natureza”.

\r\n\r\n

O encontro também abriu a segunda fase do treinamento inédito que a Horus está oferecendo aos corretores de Sergipe para as vendas do empreendimento Belleville Litoral Sul.  Na ocasião, o sócio diretor da Ello Imóveis, José Azevedo, responsável pela coordenação de vendas no Estado, destacou a importância da iniciativa em proporcionar um melhor conhecimento do produto. “A grande mola propulsora é a mão de obra do corretor. Ele é o principal parceiro que qualquer empreendimento deve ter, e a gente gosta de valorizar demais esse profissional. Então, esses encontros buscam criar um ambiente favorável pra eles, oferecendo, inclusive uma premiação”, enfatizou Azevedo, ao reforçar que a Horus veio aqui com a clara intenção de trazer um produto diferenciado e instituir novas oportunidades dentro do mercado imobiliário sergipano e, evidentemente, novos produtos como este.

\r\n\r\n

Este é o segundo encontro com corretores do Belleville Litoral Sul realizado em Aracaju  e confirma a preocupação que a Horus tem com os corretores e clientes, além de mostrar que a empresa está constantemente em busca de novidades e formas criativas de divulgar e atrair o cliente. Por isso, o corretor do Beleville Litoral Sul passa por um treinamento, que envolve o uso das redes sociais como forma de prospectar clientes até o resultado final: a venda e a satisfação do mesmo com a compra.

\r\n\r\n

Hoje, segundo Azevedo, dez imobiliárias sergipanas comercializam o empreendimento com lotes de alto padrão, mas a expectativa é que esse número dobre ainda este ano. “A Ello vem com o papel de fazer a coordenação de vendas, mas, principalmente somar com todas as imobiliárias de Sergipe. Aqui é que está à expertise, aqui estão os especialistas, as pessoas que conhecem o povo sergipano e, com certeza,  quanto mais empresas poder abraçar  o empreendimento, mais teremos bons resultados”, diz.

\r\n\r\n

As imobiliárias interessadas em fazer parte deste time de corretores do Belleville Litoral Sul é só se dirigir ao estande de vendas, instalado no bairro Coroa do Meio. “Lá, estamos recepcionando os corretores, mas se eles desejarem também podemos fazer uma visita as imobiliárias, inclusive no interior”, afirma Azevedo. “Fechando a parceria, passaremos todo o material e faremos o treinamento para que o corretor se sinta hábil e poder explorar todos os recursos que o empreendimento tem. Nosso grande papel é esse: fazer o treinamento, informar as condições e elencar os principais atributos. Enfim, tornar o profissional eficiente no momento de se fazer uma abordagem ao candidato a cliente e morador do Belleville”, finaliza.

\r\n\r\n

Gerente de vendas da Ello Colares Imobiliária, Thiago Martins garante que o mercado sergipano está recebendo o Belleville Litoral Sul muito bem. “A procura pelos lotes de alto padrão do Belleville está muito boa. Temos tabelas de preços com valores bastante atrativos. Isso permite que, além de qualidade, o cliente tenha uma forma de pagar bastante facilitada   e atrativa para fazer parte do Belleville”, diz.

\r\n\r\n

Para Thiago, encontros realizados pela Horus ajudam a diferenciar o profissional no mercado de trabalho. “Encontros assim agregam muito, servem para o conhecimento do corretor e são excelentes para ajudar nas vendas. A iniciativa como essa da Horus ajuda 99% nas vendas”, reforça.

\r\n\r\n

Opinião compartilhada pelo gerente da MA Imobiliária, Djalma Bragança. “O Belleville, sem sombra de dúvida, é um empreendimento belíssimo. Isso sem falar que tem um diferencial muito grande, que é as opções de lazer que outro empreendimento de Sergipe não tem. Agente sente que a procura vai superar as expectativas. Estamos aqui hoje agregando valores”, atesta Bragança.

\r\n\r\n

O BELLEVILLE

\r\n\r\n

Trata-se de um condomínio clube nunca visto antes  no Brasil. A aproximadamente uma hora de Aracaju, o Belleville Litoral Sul é completo, com traçado urbano completamente diferente do que o sergipano viu até hoje. “Arquitetonicamente falando não existe nada comparado a este projeto nem fora do Brasil”, confirma o arquiteto Eduardo Carlomagno, responsável pelo projeto arquitetônico do empreendimento.

\r\n\r\n

De fato, quem conhece  o projeto arquitetônico do Belleville Clube encontra diversas opções de lazer como salas de massagens e sauna para quem busca relaxar. O espaço conta ainda com salão de festas com área de 230,00 m² e todo o suporte para grandes eventos, piscina infantil, piscina de adulto com raias semiolímpicas e deck molhado, academia de ginástica, salão de jogos e brinquedoteca. É um condomínio de segunda residência, mas que pode ser tranquilamente a primeira residência.

\r\n\r\n

Serão 55 mil metros quadrados de áreas comuns, espaço de lazer, churrasqueiras, quadras poliesportivas, três quadras oficiais de tênis, estrebaria, rampa que dá acesso ao Rio Coqueiro, 3,5 km de ciclovias exclusivas, amplas alamedas de convivência - algo sem igual em nenhum outro empreendimento na região -, além de clube integrado ao belo cenário natural de Sergipe. Destaque para a piscina oceânica nas proximidades do rio.

\r\n\r\n

O projeto de paisagismo também é muito interessante. Vai ter muitas árvores de sombra, coqueiros transplantados, palmeiras, além de todo um ajardinamento com vegetação rasteira e as folhagens coloridas que vão dar uma beleza impar para o Belleville Litoral Sul. O empreendimento foi muito bem pensado desde a portaria até os acessos, a segurança e o traçado urbano que encanta.

\r\n\r\n

Localizado numa das regiões que mais crescem em Sergipe, próximo à Ponte Gilberto Amado, na Rodovia SE-100, o Belleville Litoral Sul é um empreendimento de lotes de alto padrão, cercado de belezas naturais e com um clube privativo como o sergipano nunca viu. Integrado ao Rio Coqueiro, é o primeiro lançamento deste porte na região e é ideal para quem quer viver, relaxar ou investir.

\r\n\r\n

Estandes

\r\n\r\n

Os interessados em conhecer mais sobre o Belleville Litoral Sul pode ir a um dos estandes instalados em Aracaju, entre eles o que fica no primeiro piso do RioMar Shopping. Lá, o sergipano vai poder conhecer todos os detalhes do empreendimento. O atendimento no plantão de vendas do RioMar é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

\r\n\r\n

Há também o estande da Avenida Francisco Porto. O plantão de vendas funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. E quem preferir pode ir conhecer o empreendimento em construção, no litoral sul de Sergipe. Isso mesmo! Basta solicitar acompanhamento pelo telefone (79) 3246-5826, de segunda a sexta. Também há plantão de vendas no local da obra aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h. É só fazer uma visita.

\r\n\r\n

Vale lembrar que o estande de vendas central continua no mesmo endereço: Avenida Mário Jorge, 2540, no bairro Coroa do Meio, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 14h.

\r\n\r\n

Emqualquer um desses pontos de vendas, os interessados do Belleville Litoral Sul vão se surpreender com os preços especiais, a forma de pagamento e os planos personalizados.

\r\n\r\n

 

\r\n