CORAIS, PARADA DE NATAL, TIOS ÍTALO E JACK E CANTARUQUÊ ALEGRAM O ‘JARDIM DAS LUZES’

26 de Novembro de 2019, 11:52

Apresentações artísticas acontecem às 19 horas no Estacionamento B do Shopping Jardins, em Aracaju (SE)


Dando continuidade à programação cultural gratuita do ‘Jardim das Luzes’, o Shopping Jardins brinda o público sergipano com a boa música dos corais Vozes Geniais e Unimed, a animação de Tio Ítalo e Tia Jack , a magia da Parada de Natal com os duendes do Noel e a alegria da trupe Cantaruquê. As apresentações acontecem de terça-feira a sábado, a partir das 19 horas, no Coreto do espaço temático e interativo instalado no Estacionamento B. A entrada é livre.


Abrindo a programação desta semana, o Coral Vozes Geniais agracia crianças, jovens, adultos e idosos com cânticos natalinos e músicas populares nesta terça-feira, 26 de novembro. Formado há 14 anos, o grupo conta com 30 alunos da Escola Gênios Educação e Arte, localizada na Barra dos Coqueiros (SE). As crianças de 7 a 10 anos de idade prometem emocionar a todos com graciosas interpretações.


Quarta-feira, 27 de novembro, é dia dos duendes mágicos do Noel encantarem o público de todas as idades com uma linda Parada de Natal. Ao som de animadas canções, Slae, Mary, Green, Pepper, Snow e Tree desfilam alegria e compartilham amor em um gracioso desfile pelo mall e pelo ‘Jardim das Luzes’, a partir das 19 horas.


Na quinta-feira, 28 de novembro, quem anima a noite é o Coral da Unimed. A partir das 19 horas, o passeio pelo ‘Jardim das Luzes’ será embalado por interpretações singulares de canções natalinas e músicas populares. Já na sexta-feira, 29, Tio Ítalo e Tia Jack alegram o público com muita música e contação de histórias.


No sábado, 30 de novembro, crianças e adultos têm encontro marcado com a trupe Cantaruquê. A partir das 19 horas, Zelda, Sanoca, Neném, Gigante e o Mascote Crocodílio brindam toda a família com um espetáculo lúdico, repleto de boa música, doçura e bom humor. As músicas autorais e os sucessos infantis, permeados por contações de histórias e interações com o público, prometem encantar a plateia.