Aracaju se ilumina para celebrar o Natal

16 de Dezembro de 2019, 08:39

Uma das atrações é o ‘Jardim das Luzes’, que também oferece programação cultural gratuita ao público no Shopping Jardins


Tradicionalmente, as cidades vestem-se de luzes para comemorar o nascimento de Jesus e o Shopping Jardins brinda Aracaju (SE) com cenários graciosos que acolhem a população e os turistas que desembarcam na capital sergipana neste fim de ano. Até o dia 31 de dezembro, todas as famílias estão convidadas a apreciar e curtir o ‘Jardim das Luzes’ instalado no Estacionamento B do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju. O acesso é gratuito.


O espaço temático com 1,5 mil m² proporciona um agradável passeio por ambientes instagramáveis, de diversão e socialização, repletos de luzes e encanto. Casa do Papai Noel, trenó, coreto, playground, brinquedos elétricos, área gourmet e 13 elementos cenográficos iluminados compõem o jardim criado pelos duendes mágicos do Noel.


Peças decorativas da renomada Blachère conferem um brilho ainda mais especial ao espaço e embelezam a fachada do shopping. São milhares de pontos de luz iluminando o fim de ano de sergipanos e visitantes. Líder mundial em iluminação festiva e com mais de 40 anos de experiência, a Blachère é responsável por iluminar alguns dos lugares mais bonitos do planeta, como a Torre Eiffel e Champs-Elysées, na França.