ADOÇÃO DE ESTIMAÇÃO

25 de Outubro de 2019, 08:47

RioMar Aracaju promove a 19ª campanha de adoção de pets, em parceria com a Adasfa


Neste sábado (26), acontece a 19ª edição da campanha Adoção de Estimação e vários ‘amiguinhos’ e gatinhos, entre filhotes e adultos, aguardam por uma segunda chance para recomeçar um lindo caso de amor.


A ação é promovida pelo RioMar Aracaju, em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), ONG responsável em acolher, cuidar e recuperar cães e gato abandonados ou vítimas de maus-tratos.


A campanha de adoção de pets acontece no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores, das 16 às 19 horas. Caso os animais sejam adotados, o horário de funcionamento da ação poderá ser alterado.


A Adoção de Estimação é uma iniciativa do RioMar Aracaju, empreendimento que possui entre os seus pilares o compromisso e a reponsabilidade com o socioambiental. Em todas as suas edições, a ação tem proporcionado uma segunda chance a muitos animais e ajudado a cães e gatos encontrarem um novo lar!


O interessado em adotar um bichinho precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.


 Para quem não tem interesse em adotar, mas é simpatizante da causa, a Adasfa aceita doações em ração para cães e gatos (filhotes e adultos), remédios, produtos de higiene, produtos de limpeza, toalhas e lençóis.  A ONG fica localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30 – bairro Santa Maria, telefone l79l 99893-8077.