"Vou retribuir com muito trabalho para o desenvolvimento de Sergipe", diz Fábio

31 de outubro de 2022, 10:15

Ele foi eleito governador do Estado com mais de 623 mil votos neste 2º turno


Eleito com mais de 623 mil votos, o que corresponde a 41,7% dos válidos no 2º turno das Eleições, Fábio Mitidieri (PSD), afirmou neste domingo (30), que pretende retribuir a vitória concedida pelo povo sergipano com um trabalho focado no desenvolvimento de Sergipe.


“Eu estou orgulhoso da campanha que eu e Zezinho fizemos. Essa foi uma eleição muito atribulada e nós passamos por tudo isso sem nos deixar abater. Continuamos fazendo uma campanha limpa e propositiva. Colocamos Deus na frente e continuamos trabalhando pelo nosso estado e pelo nosso povo. Foi lindo! Eu agradeço cada voto de confiança recebido dos sergipanos e garanto que vou retribuir com muito trabalho para o desenvolvimento de Sergipe”, declarou o novo governador Fábio Mitidieri.


Fábio acompanhou a apuração dos votos ao lado da esposa Érica Mitidieri, do vice Zezinho Sobral, do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, de vários apoiadores políticos e da família, na casa do seu pai, o ex-deputado estadual,  Luiz Mitidieri.


Entre as propostas apresentadas pelo social democrata, estão a geração de emprego, descentralização dos serviços de saúde e ampliação dos programas de assistência social, mas ouvindo todas as categorias trabalhistas e apresentando as suas ideias para cada classe.


"Sintam-se todos abraçados, mas principalmente no povo de Sergipe que acreditou na gente, nas nossas propostas, que acreditou num jovem de 45 anos, que é ficha limpa, que é honesto. Essa campanha foi muito difícil, de muitas fake news, muitas agressões, agredindo a família da gente, mas Deus viu e o povo viu. Quero agradecer a todos, ao senador Laércio Oliveira. Nessa eleição, nós mostramos a força do nosso agrupamento, com 16 deputados estaduais, 6 deputados federais, com um senador, e agora, para concluir a missão, com o governador de Sergipe Fábio Mitidieri 55. Muito obrigado, meu Deus e meu povo", disse. 


Esta é a primeira vez que Fábio disputa cargo executivo. Com 294.936 votos no primeiro turno, o equivalente a 38,91% dos votos válidos, ele intensificou ações de campanha na rua com caminhadas e pisadinhas, agregou novos aliados ao projeto que pretende fazer Sergipe avançar na geração de emprego e na inclusão social, a exemplo de senador Alessandro Vieira, delegada Danielle Garcia, deputado estadual Samuel Carvalho, e conquistou o eleitorado.


FONTE: F5 NEWS