Secretário visita unidade de atendimento no Hospital Fernando Franco

23 de Maio de 2016, 10:36

No intuito de acompanhar o desenvolvimento do processo de recadastramento dos servidores, na tarde deste sábado, 21, o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, realizou uma visita ao Hospital Fernando Franco, localizado na Farolândia, onde foi montada uma estrutura para atender os servidores da unidade composta por mais de 300 profissionais. O recadastramento é uma medida legal e a cada cinco anos o município deve realizar o procedimento que segue até o dia 10 de junho, voltado para servidores efetivos, aposentados e pensionistas.

\r\n\r\n

"O objetivo é atualizar os dados pessoais dos servidores do município e para tal, uma comissão organizadora coordena este trabalho tão importante. O principal ponto de atendimento continua sendo a sede da prefeitura, mas também existem outros locais como o auditório da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania. E pensando nos servidores que atuam em unidades de saúde planejamos esta ação, já que é essencial a participação da categoria neste processo. Estou muito satisfeito e parabenizo a organização do Hospital Fernando Franco e seus profissionais que se comprometem diariamente em promover o melhor serviço na área de saúde", ressaltou o gestor.

\r\n\r\n

De acordo com a presidente da Comissão de Recadastramentos dos Servidores Públicos da PMA, Dilma Porto, a preocupação é para quem pretende fazer o procedimento de última hora. "Assim como acontece com o imposto de renda, muitos servidores preferem deixar para fazer o recadastramento perto de encerrar o prazo e para isso, pedimos a colaboração de todos e que seja feito um esforço, pois o atendimento é rápido", disse.

\r\n\r\n

A auxiliar de enfermagem Silvia Cristina Santos aproveitou a oportunidade e efetuou o seu recadastramento. "Fiquei sabendo da iniciativa e foi até melhor, pois fiz a minha atualização de dados no meu local de trabalho", justificou.

\r\n\r\n

A iniciativa se estendeu até as 20h na intenção de agregar todos os plantões do dia. Já foram efetuados 141 atendimentos de servidores da unidade. 

\r\n\r\n

Fonte: AAN

\r\n