Jackson conhece novo investimento no setor hoteleiro em Aracaju

27 de Janeiro de 2016, 09:09

Com 198 apartamentos, o empreendimento do Grupo Celi foi apresentado ao governador pelo empresário Luciano Barreto 

\r\n\r\n

Sergipe ganhou mais um hotel da rede Atlântica Hotels, o Go Inn Aracaju, com 198 apartamentos. O empreendimento do Grupo Celi foi apresentado ao governador Jackson Barreto pelo empresário Luciano Barreto, nesta terça-feira, 26. O Grupo Celi também possui na capital sergipana o Celi Hotel Aracaju e o Quality Hotel Aracaju, este também administrado pela Atlântica. Com o Go Inn, a rede Atlântica Hotels também passa a contabilizar três empreendimentos em solo aracajuano, sendo o terceiro o Radisson Hotel Aracaju.

\r\n\r\n

“Uma surpresa agradável, é como defino a visita que fiz ao Go Inn, novo hotel para executivos na nossa capital, obra da Construtora Celi com administração da rede Atlântica Hotels.  É um hotel que vem fortalecer o turismo no nosso estado, destinado a executivos, mas que atende a demanda do fortalecimento do turismo na nossa capital. A taxa de ocupação dos nossos hotéis têm atendido as expectativas. É um hotel muito bonito, com uma linha muito moderna e bela arquitetura. Aracaju, Sergipe e o turismo agradecem por mais este investimento no estado”, disse o governador.

\r\n\r\n

Para Jackson, o investimento demonstra a confiança do empresariado no estado. “Quando o empresário faz esse investimento é porque sabe que Sergipe é um estado promissor, que dá oportunidade de fazer esses investimentos porque oferece retorno, o que comprova o potencial de Sergipe na área do turismo”.

\r\n\r\n

Segundo Luciano Barreto, o investimento no empreendimento foi de R$ 32 milhões, sendo uma parte financiada pelo Banco do Nordeste do Brasil. “Esse hotel é uma prova de que a Celi acredita na política de desenvolvimento do governo, principalmente na área de turismo e na área de novas empresas e indústrias.  É um hotel da categoria econômico, mas com alguns serviços que normalmente os hotéis da categoria econômico não oferecem. Esse hotel tem uma semana de inaugurado e fizemos questão de convidar o governador para vir conhecer, em reconhecimento ao esforço que o governo tem feito pelo desenvolvimento de Sergipe. Agora mesmo, o Estado está fazendo a reforma e ampliação do Centro de Convenções, uma obra importantíssima, já que o espaço poderá abrigar grandes eventos. A presença do governador aqui nos deixa extremamente honrados, estimulados e já pensando em novos empreendimentos na área de hotelaria no estado”, afirmou o presidente da Celi.

\r\n\r\n

De acordo com a vice-presidente corporativa da Celi, Alda Barreto, o Go Inn Aracaju atende o segmento econômico no setor de hotelaria, mas  com uma proposta diferenciada. “Diferente dos outros hotéis do setor econômicos, o Go Inn tem uma proposta mais moderna. Temos uma pequena área de eventos, com capacidade para 120 pessoas, piscina, um projeto moderno, confortável e que está sendo muito bem aceito pelo público. Os hospedes têm elogiado muito”.

\r\n\r\n

Localizado na Farolândia, o novo hotel está a 4 km de distância do aeroporto, a 2,7 km da Orla de Atalaia e a 8 km do centro, tendo fácil acesso às principais vias da cidade. O hotel já registra uma taxa de ocupação superior a média regular dos recém-inaugurados

\r\n\r\n

“Esse é o terceiro hotel da rede Atlântica aqui, o que mostra que a política de turismo do governo funciona. O hotel tem uma semana de inaugurado e já tem cerca de 50% de ocupação. Quando esses hotéis inauguram é natural passarem três meses, no período de implantação, com uma procura menor. Mas aqui, a ocupação hoje está superior a esperada. É um reflexo do trabalho que estamos fazendo, pois nesse período de janeiro a ocupação média está sendo de 95% nos nossos hotéis, uma das maiores médias do Nordeste, uma prova que a política do Governo está funcionando e que estamos trabalhando para promover o estado e divulgar o destino Sergipe”, concluiu o secretário de Estado do Turismo, Adilson Júnior.

\r\n\r\n

A visita contou ainda com a presença da empresária Maria Celi Barreto,  da vice-presidente de Negócios Imobiliários da Celi, Ana Cecília Barreto, do secretário de Estado da Comunicação, Sales Neto, do empresário Lomes Nascimento, entre outros.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Fonte: ASN

\r\n