Feiras livres vão ser antecipadas em virtude das festas de fim de ano

17 de Dezembro de 2020, 04:21

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), vai antecipar a realização de algumas feiras livres da capital. A medida, que ocorre em virtude das festividades do Natal e Réveillon, abrange somente os espaços que funcionam às sextas-feiras.


Desta forma, nas duas próximas quintas-feiras, dias 24 e 31, respectivamente, no período da manhã, serão realizadas as feiras do bairro Suíssa e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente e Agamenon Magalhães. Já pela tarde funcionarão as feiras da Aruana (Costa Nova) e Lamarão. 


De acordo com a empresa municipal, na próxima sexta, dia 18, fiscais da diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) comunicarão, oficialmente, a antecipação das datas aos feirantes da capital.


Mercados


Também em virtude das festividades de final de ano, os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estarão fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de Janeiro, reabrindo ao público nas manhãs seguintes, a partir das 5h30.


FONTE: A8SE.