Concerto comemora o Dia da Música em Riachuelo

23 de Novembro de 2015, 09:54

Fim de tarde e início de noite celebrados com muita música em Riachuelo. A Prefeitura da cidade, através da secretaria municipal de Cultura, promoveu no sábado (21), um concerto em comemoração ao Dia do Músico (22 de novembro). O público que prestigiou o evento, realizado no Centro de Artesanato, se emocionou assistindo às apresentações da Orquestra de Câmaras, grupo de Chorinho, Helder Oliveira (saxofone) e Michel Almeida (trompete). Para encerrar, a prefeitura ofereceu um coquetel.
\r\nDe acordo com o maestro Luis Cláudio dos Santos Oliveira, este é o resultado de todo o trabalho desenvolvido desde 2013 pela atual administração com os jovens da cidade. "Os investimentos da prefeitura neste grande projeto de música estão revelando talentos e muitos dos participantes já estão se profissionalizando através da música. Esta é uma ação importante que vai se expandir cada vez mais com o incentivo da prefeita Cândida Leite", disse o maestro.
\r\nPara a secretária municipal de Cultura, Adriana Oliveira, ao longo desta administração, a prefeitura vem incentivando e resgatando todo o potencial cultural de Riachuelo. "A nossa cidade sempre revelou muitos talentos e desde o início da atual administração, a prefeita Cândida Leite não mede esforços para incentivar e valorizar a cultura local. O grande exemplo é este concerto realizado", destacou Adriana.    
\r\nEmocionada, a prefeita Cândida Leite destaca os resultados dos investimentos. "Estou bastante emocionada com o empenho dos participantes e a participação dos riachuelenses neste concerto. Por isso, quero desejar  a todos votos de felicidade e agradecer ao público que prestigiou esse belíssimo evento. Com as apresentações realizadas neste dia, temos a certeza do dever cumprido e saber que os investimentos dos recursos públicos e a parceria com a Ação Social Nossa Senhora da Conceição nos projetos de música trazem inúmeros benefícios ao nosso povo", frisou a prefeita.
\r\nTDantas Comunicação e Marketing/ASCOM PMR.

\r\n\r\n

 

\r\n