Banese prorroga contratação de correspondentes bancários

03 de Dezembro de 2020, 00:56

O Banese está contratando empresas interessadas em atuarem como correspondentes bancários em todo Nordeste, na modalidade substabelecente. Lançado em outubro, o edital de chamamento seria encerrado dia 25 de novembro, mas foi prorrogado até o próximo dia 28.


O Banese pretende ampliar a oportunidade às instituições interessadas em atuarem na estratégia de expansão do banco para municípios de todos os estados do Nordeste do Brasil.


Para as empresas da região, a participação representa uma forma de ampliar seus negócios, inclusive com geração de empregos. As empresas interessadas serão contratadas como substabelecentes, conforme demanda do banco. As inscrições podem ser feitas a partir das informações disponibilizadas no site do Banese. Mais detalhes também podem ser solicitados por meio do e-mail: editalcorban@banese.com.br.


Os termos do edital podem ser acessados no próprio site do banco, clicando em ‘Acesso Rápido’/ Seu Banco/ Licitações/ Chamamento Público. Conforme texto do edital, de acordo com a demanda e a necessidade do Banese, ficará a cargo deste disponibilizar os serviços de correspondente bancário, de forma parcial ou em sua totalidade.


FONTE: A8SE