“ARACAJU PRECISA DE NOVAS IDEIAS E NOVOS PROJETOS”, AFIRMA VALADARES FILHO

22 de Setembro de 2015, 08:23

Durante entrevista ao programa Liberdade News, na rádio Liberdade FM, sob o comando dos jornalistas Jason Neto e Magna Santana, no final da tarde desta sexta-feira (18) questionado sobre a atual administração de Aracaju, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), teceu duras críticas ao prefeito João Alves.

\r\n\r\n

Para ele o que falta na Prefeitura de Aracaju é algo novo. “Aracaju precisa de novas ideias e novos projetos. Assim como a alternância do poder é importante, a equipe na administração publica também tem que ser mudada, os participam há muito tempo tendem a manter os velhos vícios”, acredita.

\r\n\r\n

Em quase três anos de administração a Prefeitura de Aracaju não apresentou projetos. “As promessas feitas na campanha não são mais faladas, parece que foram jogadas ao vento, que não existem mais. A gente não pode simplesmente fazer promessas para vencer a eleição. Isso é vender ilusão e brincar com o sentimento das famílias aracajuanas e foi o que o prefeito João Alves fez em 2012”, afirma o deputado.

\r\n\r\n

A falta de projetos mantém emperrados recursos já liberados pelo Governo Federal e destinados à Aracaju. “Existem recursos do PAC da Mobilidade Urbana na conta da prefeitura travados porque não tem projeto, porque a atual administração não tem projeto para a cidade. O prefeito diz que não tem o apoio dos governos Estadual e Federal, mas em Salvador, ACM Neto, que é do mesmo partido de João Alves, tem uma administração bem avaliada, porque apresenta boas ideias, uma equipe competente e que soube recuperar as dificuldades. João Alves tem que ter a consciência da importância de uma equipe nova, que pense com a modernidade”, alfineta Valadares.

\r\n\r\n

Outra falha grave da administração atual, que prometia ser a solução, está relacionada à execução dos serviços básicos essenciais. “A cidade nunca esteve tão suja. Toda semana o serviço de limpeza da cidade é paralisado por falta de pagamento. Não existe responsabilidade nenhuma com o povo. A única coisa que essa administração sabe fazer é aumentar os impostos, e criar novos meios de arrecadação”, critica.

\r\n\r\n

Valadares Filho diz que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai apresentar um novo projeto para Aracaju em 2016. “Nosso partido está trabalhando para apresentar um projeto novo para a capital, construído junto com a sociedade, dialogando com o povo e propondo novas ideias e novos projetos”, finaliza.

\r\n