58 anos de APCEF Sergipe, a festa já começou

10 de Novembro de 2015, 14:05

Por: Iracema Corso
\r\nA Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE) completa 58 anos de existência no dia 19 de novembro de 2015. Mas a comemoração prossegue em todos os sábados do mês de novembro. A decisão de fortalecer os vínculos com os fundadores da associação motivou a diretoria da APCEF/SE a organizar uma programação especial para integrar os empregados da Caixa de todo Estado de Sergipe neste mês de festa.
\r\nA comemoração começou no último sábado, 07/11, com hidroginástica, Gincana Recreativa, show musical do colega Valter Kilmer, exibição de vídeo institucional, churrasco e bolo de aniversário.
\r\nO encontro e confraternização dos colegas das agências Carira, Ribeirópolis, Itabaiana, Princesa da Serra, Fausto Cardoso, Complexo Pereira Lobo e Riomar foi o ponto alto da comemoração. Maioria dos presentes veio de Carira graças ao trabalho de mobilização realizado pela colega Adalúcia Alves. “Estávamos ansiosos pelo encontro e entrosamento dos colegas de diferentes municípios. Na verdade foi um reencontro de vários amigos que já passaram pela agência Carira e agora estão trabalhando em outros municípios. Muitos não conheciam a APCEF/SE, foi um dia especial”. Além de serem os primeiros a chegar, os colegas de Carira só saíram do Clube com o cair da tarde.
\r\nPresidente da APCEF/SE, Adelaide Santos agradeceu o esforço dos gestores para trazer os colegas das agências ao Clube. Ela também agradeceu o apoio da ex-presidente da APCEF e atual diretora Administrativa e Financeira, Cely Nascimento, presente na comemoração, assim como os colegas Eduardo Santos e Francisco do Conselho Fiscal. “Para além desta estrutura física à disposição de todos empregados Caixa e seus dependentes, é objetivo desta entidade representativa dos empregados defender suas condições de trabalho e seus interesses. Muitos novatos ainda não sabem que este é um dos objetivos que funda a APCEF/SE e esta é a nossa associação. Convidamos os colegas a fazer parte da APCEF e reforço o interesse desta diretoria de manter um contato aproximado com todas as unidades bancárias de Sergipe”.
\r\nA programação festiva continua nos próximos sábados de novembro, dias 14, 21 e 28. A diretoria garante que futebol, vôlei, hidroginástica, Jogos de Salão, Gincana Recreativa e show musical farão parte desta festa.

\r\n